Diogo Piçarra indignado: «Tenham vergonha»


A propósito do Dia Mundial do Prematuro (17 de novembro), uma conhecida marca de produtos para bebés divulgou um vídeo, no Instagram, de uma campanha de solidariedade e lançou um apelo aos seus seguidores: «Junta-te à causa partilhando este vídeo nas tuas histórias, identificando-nos com @dodot_pt. Por cada partilha, doaremos 1€ à XXS @xxs.prematuros. De 17/11/2020 a 17/12/2020, até um máximo de 10.000€».

As opiniões dividiram-se e o cantor Diogo Piçarra foi um dos que se insurgiram: «Quando o post de uma empresa multimilionária reverte 1€ por cada partilha... mas a doação tem um máximo de 10.000€. É muito para o comum mortal, mas comparado com as 1.000.000 views e as milhares de partilhas que irá ter, fica a caridade pelo caminho e, no fim, é a publicidade que fica a ganhar. Porque temos todos um bom coração e queremos ajudar quem mais precisa, sem pensar duas vezes. Publicidade não é caridade! Tenham vergonha», escreveu num InstaStory.

Comentários

Trending na última semana