«Golpe de Sorte»: Dânia Neto lança farpas à SIC


A série «Golpe de Sorte» regressou no passado mês de setembro à antena da SIC com novos episódios. Dânia Neto interpreta duas personagens - as gémeas Sílvia e Andreia - nesta quarta temporada que, pelos vistos, não corresponde totalmente às suas expectativas.
Em entrevista à RFM, a atriz foi questionada se «o Golpe de Sorte tinha acabado bem onde acabou e não era preciso esticar a história». «Pergunta difícil... muito difícil», começou por responder, entre suspiros, mas acabou por admitir: «a história se calhar esticou um bocadinho».
«Coitada da nossa Vera [Sacramento, autora], fez o seu melhor. Eu acho que este núcleo novo que entrou, da sucata, funciona muito bem. Acrescentou-se elementos à história. Se foi o melhor ou não... eu acho que o enredo está muito bem feito», explicou.
«Golpe de Sorte» é exibido de segunda a sexta-feira por volta das 23h30, após «Nazaré» e «Terra Brava»: «Acho que talvez o horário em que a novela/série passa não seja o melhor. Gostávamos muito [que fosse mais cedo], mas pronto é o horário que temos», criticou Dânia Neto.

Comentários

Trending na última semana