Fátima Lopes confirma saída das tardes da TVI e assume novo programa ao fim de semana: «Eu queria muito esta mudança»


O futuro de Fátima Lopes na TVI foi revelado esta noite, durante a emissão especial «O Futuro». A apresentadora vai despedir-se em breve das tardes do canal para abraçar um novo programa ao fim de semana, ao estilo do «Perdoa-me» (que apresentou na SIC em 1994).
«Não te sentes a recuperar o teu início da televisão?», perguntou Cristina Ferreira. «Sim, com algumas mais-valias que é a experiência da vida, a experiência da idade, a experiência de fazer televisão que, na altura, não sabia nada. E estou mesmo entusiasmada», respondeu Fátima Lopes.
«Eu queria muito esta mudança. Eu gosto muito de fazer daytime, mas eu faço há quase 30 anos, todos os dias. Portanto, eu também sentia necessidade de experimentar qualquer coisa de diferente», explicou.

Comentários