Manuel Luís Goucha e Rui Maria Pêgo debatem-se em programa por causa de André Ventura


Manuel Luís Goucha entrevistou Rui Maria Pêgo no programa «Conta-me», transmitido na TVI este sábado, 31 de outubro. Durante a conversa, o nome do líder do partido de extrema-direita CHEGA foi mencionado: «Aceitarias conversar com um elemento como André Ventura num programa de televisão?», perguntou o apresentador.
Depois de alguma reticência, o filho de Júlia Pinheiro respondeu: «Não, por uma razão... calma!». Goucha reprovou: «É porque eu tenho a opinião contrária: tem que se discutir no espaço público, para não existir...». «Discutir-se no sítio certo. Eu estou a falar de se for num jornal, sim. No daytime, eu não concordo», explicou o radialista.
«Mas porquê?», questionou o ex-parceiro de Cristina Ferreira. «Porque o daytime toca zonas de muitas pessoas que não estão se calhar...», disse Rui. «Estás a menorizar o público de daytime», contrapôs o entrevistador. «Não estou a menorizar o público de daytime. Eu acho que as pessoas quando estão num contexto informativo, há perguntas que podem ser feitas e há uma exigência do outro lado», argumentou o jovem.
Recorde-se que o polémico deputado esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa «Você na TV!», em novembro de 2019.

Comentários

Trending na última semana