Maria Botelho Moniz é comparada a Teresa Guilherme e responde a crítica de telespectadora do «Big Brother - A Revolução»


Maria Botelho Moniz é uma das caras do «Big Brother - A Revolução», conduzindo os programas 'Última Hora' (à tarde) e 'Extra' (ao início da madrugada). Ativa nas suas redes sociais, a apresentadora da TVI não ficou indiferente a uma crítica de uma telespectadora do polémico reality show.
«Gostava tanto da imparcialidade da Maria Botelho Moniz em outros registos ao longo da carreira... aqui está a seguir o registo da mestra Teresa Guilherme. No Extra, sobre a prova call center, era desnecessário mais uma vez puxar a brasa à Jéssica Fernandes», começou por escrever a internauta.
«Ela dá holandês, mas existem outros que também são bilingues, falam alemão, inglês, francês, espanhol etc... ou inúmeras. Todos ou nenhum em particular. Menos empatias pessoais no profissional», acrescentou a seguidora.
Maria Botelho Moniz respondeu: «Se visse com atenção saberia que já tinha falado do francês da Zena e do inglês de outros concorrentes. A parcialidade está na cabeça de quem quer à força ver maldade no que digo ou faço».

Comentários

  1. Pensava que esta rapariga tinha potencial para fazer televisão, mas não neste lixo de programas. Desilusão!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana