Fernando Daniel: «Gostava de receber mais prémios, não vou ser hipócrita»

Aos 27 anos de idade, Fernando Daniel é um dos artistas portugueses mais populares e mais galardoados da atualidade - tem dois prémios internacionais de Best Portuguese Act, da MTV, com vários singles de platina e outras distinções.
«Estou contente com aquilo que estou a fazer, inspiro pessoas. Não há muito tempo, recebi uma mensagem de uma pessoa [que dizia] que a minha música ajudou a evitar um suicídio. Ou seja, estou feliz, a fazer aquilo de que gosto, a ajudar a salvar vidas, a minha música ajuda pessoas», disse numa entrevista recente ao podcast «Posto Emissor».
«Gostava de receber mais prémios, não vou ser hipócrita. Inclusive, há uma coisa que eu digo, e vou continuar sempre a dizer, que é: no dia em que eu falecer, que seja daqui a muitos anos, eu gostava de falecer como o músico mais premiado do nosso país. É nesse intuito que eu vou trabalhar», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana