José Condessa recorda polémica com a Globo: «Não fiz nada de mal»

José Condessa foi protagonista da telenovela brasileira «Salve-se Quem Puder», em 2020, que marcou a sua estreia na ficção da Globo, mas a experiência não acabou da melhor maneira devido a um conflito de agenda. O autor do projeto viu-se obrigado a reescrever mais de 40 episódios.
Em entrevista recente a Manuel Luís Goucha no programa «Conta-me», da TVI, o jovem confessou: «Acho que o que me magoou mais foi sentir-me, de repente, tão pequenino que não tinha voz. É uma situação que não valia a pena explicar, mas que, para mim, foi horrível, e demorei muitos anos a curar e não quer dizer que esteja curado completamente dessa dor».
«A novela ia até junho e parámos em março, quando aparece a pandemia e eu tinha trabalho, aqui [em Portugal], em agosto», explicou. «Sentia-me injustiçado. Foi um salto muito importante profissional e que magoou pessoalmente. Foi uma queda muito grande, tive mesmo muito em baixo. Eu não confiava em mim, não confiava no ator que eu era», desabafou.
«Não fiz nada de mal. Não tive culpa. Queria muito terminar aquele projeto, fui muito feliz lá... E partir-se do pressuposto que, simplesmente, não queria voltar, quando, na verdade, não podia... Doeu-me muito», garantiu.

Comentários

Trending na última semana