Joaquim Monchique é aposta da SIC para nova telenovela

Joaquim Monchique, de 54 anos de idade, está de regresso à televisão na nova telenovela da SIC, «Papel Principal», cujas gravações já arrancaram e estreia em breve. «Estou muito feliz por ser a minha primeira novela cá, é engraçado. A única experiência de novela que tenho é na Globo [Negócio da China] não sei como se faz cá mas sempre fiquei muito fascinado pela nossa evolução tão rápida da ficção, como somos um pais pequeno e à vezes com tão poucos recursos mas temos sempre cada vez melhores produtos. Cada ano que passa temos mais evolução na ficção e é extraordinário», disse à revista TV7 Dias.
«O papel que me propuseram é muito aliciante. É um diretor de teatro e guionista que tem ali um papel importante na trama», destacou. «Foi aliciante este convite da SIC e estou muito contente por ir trabalhar na SP onde já fiz uma série e correu muito bem. Eles são maravilhosos. Estou muito contente com este projeto e ao mesmo tempo faço uma pausa no teatro que já estou muito cansado, são muitas peças seguidas. Assim tenho uma experiência nova e vou trabalhar com pessoas que algumas nunca vi na vida», acrescentou.
«O convite foi uma parceria, um aliciar que há muito tempo que nos namoramos mutuamente. Tanto com o Daniel Oliveira como nos outros canais, só que com a minha vida no teatro não consigo conciliar uma novela e agora como estou no final da temporada do Lar Doce Lar. Foi um ano e tal muito violento a andar para trás e para a frente pelo país todo, agora o convite do Daniel calhou no timming certo», explicou.
«Nunca fico nervoso. Fico sempre é ansioso para as coisas começarem, com uma ansiedade inacreditável. Nem quando me estreei como ator fiquei nervoso», garantiu.

Comentários

Trending na última semana