Maria Henrique: «Há uns tempos saiu numa revista que eu estava desesperada à procura de trabalho em televisão e é ridículo»

Afastada da televisão há três anos, Maria Henrique revelou recentemente à revista TV7 Dias: «Já existiu um convite para novela, mas não foi apelativo e coincidiu com uma altura que eu estava a fazer bastante teatro e estava a co-produzir, a encenar e a interpretar».
«Até era capaz de conseguir conciliar porque sou completamente workaholic, mas não me iria compensar. Mas claro que sim que adoraria receber mais convites e começar a fazer televisão rapidamente porque eu amo. Não tenho problema algum em fazer teatro, cinema, televisão ao mesmo tempo», acrescentou.
«Há uns tempos saiu numa revista que eu estava desesperada à procura de trabalho em televisão e é ridículo. Eu até sou produtora e faço o meu próprio trabalho», rematou.

Comentários

Trending na última semana