Filha de Sandrina Sousa Pratas já nasceu e conquista milhares de seguidores no Instagram

Ariel Maria Pratas Santos, a filha de Sandrina Sousa Pratas e Lucas Santos, chegou ao mundo no passado dia 10 de julho. O nascimento aconteceu no Hospital do Espírito Santo de Évora: «Não tenho palavras para explicar o amor que tenho na minha Ariel», escreveu a ex-concorrente do «Big Brother» (TVI).
A jovem alentejana criou uma conta de Instagram para a filha e, em menos de um mês, são mais de 13 mil seguidores, mas foi acusada de «ganhar dinheiro com a bebé» e alvo de denúncias na rede social: «Metam-se nas nossas vidas por amor de Deus e deixem-me!», exclamou em declarações à revista TV7 Dias.
«Estão sempre a criticar, estou a ficar um bocadinho farta disto, estou a ficar cansada», desabafou.

Comentários

Trending na última semana