Iva Lamarão: «Gostava de fazer mais na SIC»

Ao serviço da SIC desde 2008, Iva Lamarão integra a equipa do programa «Fama Show», aos domingos à tarde. Em entrevista recente à revista Nova Gente, a apresentadora confessou: «Gostava de fazer mais. Não estou a dizê-lo para pôr pressão a ninguém... Estou a dizer de forma tranquila».
«Além do Fama, o Daniel [Oliveira] tem-me dado oportunidade, até há bem pouco tempo, de fazer dupla com o João Paulo Sousa e de conduzir vários programas populares e de entrevistas. Conhecer e estar próxima das pessoas. E eu realmente gosto muito desse lado», acrescentou.
«(...) É curioso que muitas pessoas, quando começaram a ver-me a libertar, nomeadamente no Domingão e no Olhá SIC, dizem: 'Ah, não sabia que eras assim'. Realmente, pareço tímida, mas tenho o outro lado que as pessoas não conhecem», destacou.

Comentários

Trending na última semana