João Paulo Rodrigues continua solteiro: «Estou bem sozinho»

Cerca de três anos depois do fim da relação com a médica oftalmologista Ana Amaro, João Paulo Rodrigues garante que o seu coração está «sossegado e em paz»: «E confesso neste momento não precisar de mais. Uma pessoa chega a uma certa altura em que pensa que tem que ter uma pessoa na nossa vida. E até pode ser verdade para muita gente, mas neste momento, e porque fui estando sempre ocupado com trabalho, fui-me habituando a estar na minha, nas calmas. E agora estou bem sozinho», disse em entrevista recente à revista TV Guia.
«Até vai ser difícil achar alguém, no futuro, que tenha paciência para a minha agitação. Porque ando sempre de um lado para o outro e para a outra pessoa, eu reconheço, é complicado. Claro que se aparecer e se um dia se proporcionar... não sei. Não digo que não. Não sou de ferro. Mas honestamente neste momento estou muito focado na relação com as minhas filhas e na minha vida profissional», acrescentou o ator, apresentador e humorista.

Comentários

Trending na última semana