Diogo Carmona: «Queria chegar a Hollywood e acho que isso está cada vez mais próximo de acontecer»

Afastado do pequeno ecrã há dois anos, Diogo Carmona não esconde a sua vontade de «voltar a fazer televisão». «Mas têm acontecido muitas coisas, tenho tido oportunidades lá fora e sinto que é possível ter uma carreira internacional», disse à revista TV7 Dias.
«Eu queria chegar a Hollywood, essa sempre foi a minha meta, e acho que isso está cada vez mais próximo de acontecer», acrescentou o jovem ator, de 26 anos, cujo último projeto foi «Um Filme do Caraças», atualmente em exibição nas salas de cinema.
Recorde-se que Diogo Carmona sofreu um grave acidente que o obrigou à amputação de parte da perna esquerda, em 2019: «Não penso muito no que aconteceu. Tento não pensar. Estou a viver o presente e focado no futuro, não no passado».

Comentários

Trending na última semana