Sandra Felgueiras: «Em momento algum da minha vida deixei de olhar para as audiências»
Sandra Felgueiras mudou-se para a TVI em setembro de 2022 e «foi o melhor que me podia ter acontecido», conforme garantiu numa entrevista recente à revista TV7 Dias: «Gosto muito da TVI, do ambiente, das pessoas, da forma como trabalhamos e nos entreajudamos. Aprendi que se pode fazer mais com muito menos. É uma experiência muito positiva também a esse nível».
Questionada se sente a pressão das audiências num canal privado, a jornalista e pivô do «Jornal Nacional» respondeu: «Sentimos sempre, mesmo em relação à RTP não é bem verdade que não se sinta essa pressão. É verdade que o canal público não transparece cá para fora que estamos em competição, mas estamos».
«Em momento algum da minha vida deixei de olhar para as audiências e o Sexta às 9 só se manteve no ar os 12 anos que esteve precisamente porque fazia bons resultados. A questão das audiências é sempre o barómetro do nosso trabalho, que não é só pela pressão que nos incutem as chefias que têm esse dever, é o reconhecimento ou não do público», acrescentou.
Comentários
Enviar um comentário