Concorrentes do «Big Brother 2024» sancionados: «Os incumprimentos têm sido mais que muitos»

Cláudio Ramos conduziu mais uma emissão especial do «Big Brother 2024», na noite desta quinta-feira, 11 de abril, em direto na TVI, que ficou marcada por uma sanção aos concorrentes.
«Estão na minha casa há quase três semanas e os incumprimentos têm sido mais que muitos: sussurram e retiram os microfones constantemente; falam por códigos e por gestos sistematicamente; mantêm conversas impróprias mesmo quando eu peço atenção a estas conversas; disfarçam a aproximação dos aviões e só entram para casa depois de verem as mensagens que lá vêm; têm tido pouco cuidado com a limpeza da casa e a conservação dos alimentos. Enfim... eu podia continuar a enumerar os vossos comportamentos reprováveis que demonstram falta de respeito por mim, pela minha equipa e pelo público que vos vê», começou por dizer o 'Big'.
«Relembro-vos que estar na casa do Big Brother é um desejo de muitos, proporcionado apenas a alguns e eu, o anfitrião da casa, exijo um comportamento exemplar, de liberdade com responsabilidade, a quem aqui entra. Vocês são a companhia de muitos milhares de pessoas e devem por isso saber que são exemplo, são inspiração», acrescentou.
O soberano decidiu «sancionar todo o grupo»: «Esta semana teriam direito a 60% do orçamento semanal, mas vão receber zero! Perdem a totalidade da aposta, não vão ter oportunidade de fazer compras. Vou também instituir o recolher obrigatório por volta das 3 da manhã. Sempre que passar a buzina a essa hora já sabem o que têm a fazer. Para além disso, resolvi cancelar a prova de vantagem para a gala e nenhum de vocês vai lutar para conquistar um benefício importante no jogo».
«Espero sinceramente que interiorizem a regra primordial deste jogo: as minhas regras são para cumprir e o Big Brother está atento 24 horas por dia. Esta é a primeira sanção e se estes comportamentos se mantiverem, as consequências, garanto-vos, serão outras. Disse!», rematou.

Comentários

Trending na última semana