Júlia Pinheiro recorda período difícil na sua carreira: «Eu estive oito anos nas manhãs da SIC e não ganhei uma»

Júlia Pinheiro conduz o programa das tardes da SIC desde 2018, depois de ter estado nas manhãs do terceiro canal desde 2011, em concorrência com o extinto «Você na TV!», conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha na TVI.
«Eu estive oito anos na manhã da SIC e não ganhei uma. Era difícil mas ia todos os dias a jogo. A televisão é isto: por mais que nos esforcemos, por mais que tenhamos a certeza que estamos a fazer o programa certo, por vezes não resulta», disse em entrevista recente à revista Boa Onda.
«Foram oito anos em que eu aprendi muito. Em que tive de ter muita calma. E quando passei para as tardes percebi que, se calhar, quando fazia as manhãs já não era o meu tempo para aquele horário. Porque a verdade é que, em dois ou três meses, comecei a ganhar à TVI na tarde, que na altura era feita pela Fátima Lopes [A Tarde é Sua]», acrescentou.
«E tenho de dizer isto: a SIC sempre foi irrepreensível comigo, nunca me recriminaram por estar a perder, nunca houve uma conversa azeda», rematou Júlia Pinheiro.

Comentários

Trending na última semana