Jacques Costa expulsa do «Big Brother 2024» por não cumprir regra do jogo

Jacques Costa está fora do «Big Brother 2024» depois de ter-se recusado a nomear qualquer concorrente, na gala deste domingo, 7 de abril: «Eu não quero contribuir para o que está a acontecer aqui, para a manipulação de um público.. (...) Eu não aceito que pessoas tentem roubar momentos de outras porque aqui somos todas pessoas reais», disse, referindo-se à sua rival Catarina Miranda.
Inicialmente, o 'Big' aplicou uma nomeação direta à jovem por não cumprir uma regra do jogo, algo que Cláudio Ramos discordou, defendendo expulsão direta. O soberano da casa mais vigiada do país interveio: «Como todos sabem, eu tenho uma relação próxima com o nosso apresentador (...) e eu estou a ouvir atentamente também o lado do Cláudio. Por isso, decidi que a Jacques tem que nomear. Caso contrário, vai abandonar a minha casa».
Jacques Costa manteve a sua posição em nomear e recebeu ordem de saída imediata do reality show da TVI.

Comentários

Trending na última semana