Sara Norte desabafa em dia de aniversário: «Não era nada disto que eu imaginava»

Esta segunda-feira, 8 de abril, Sara Norte celebra o seu 39º aniversário e fez uma reflexão sobre a vida adulta no Instagram: «Hoje faço 39 anos. Quando era criança muitas vezes tentava imaginar como seria a minha vida ou como seria em adulta, mas para dizer a verdade muitas vezes penso 'não era nada disto que eu imaginava'», começou por escrever.
«Este último ano foi de renascer em muitos aspetos e tenho esperança que os 39 anos me tragam saúde, amor, trabalho, equilíbrio, paz e muita paciência. pesar de não ter a vida perfeita que imaginava ter em criança, considero-me uma pessoa feliz e isso para mim é o mais importante: viver a vida de uma forma simples e sem m*****», acrescentou.
«Agora vou aproveitar o 'meu' dia e assimilar que sou uma senhora de 39 anos», rematou a atriz e comentadora do «Passadeira Vermelha».

Comentários

Trending na última semana