Luís Fonseca desiste do «Big Brother 2024»

Ao fim de três semanas, Luís Fonseca deixou de ser concorrente do reality show «Big Brother 2024» (TVI) por vontade própria. O alentejano abandonou a casa mais vigiada do país no início da gala deste domingo, 14 de abril.
«Meus grandes amigos, chegou o meu fim. Peço-vos desculpa a todos. Agradeço imenso o apoio que me deram aqui. Adorei conhecê-los a todos, um a um. Conheci-os bem, sei o objetivo de cada um aqui. E o meu objetivo é diferente de todos», começou por dizer no discurso de despedida aos colegas.
«Como sabem, entrei aqui numa brincadeira e muita coisa que não aguentei. Mas não é por vocês, é mesmo por mim. A vocês desejo-vos a continuação de um belíssimo jogo, como todos estão a fazer. Mas, acima de tudo, que sejam amigos, que falem com o coração e com a cabeça, juntei os dois, sai muito melhor conversa e diálogo do que têm tido até agoraE lamento vos dizer que, para mim, acabou...», rematou Luís Fonseca.

Comentários

Trending na última semana