José Castelo Branco: «Quando a Betty partir, morrerei também»

José Castelo Branco é casado com Betty Grafstein desde 1996 e, em entrevista recente à revista Nova Gente, desabafou: «Eu sem a minha Betty não sei o que sou. Sou perdido, completamente».
Sobre as acusações de estar casado por interesse, o socialite respondeu: «Nota-se! Vinte e oito anos de casamento demonstram isso tudo. Essa gente tem é inveja que o meu casamento seja feito de amor e muito companheirismo. São ridículas essas pessoas».
José Castelo Branco tem «muito medo» do futuro: «Embora saiba que a morte é o futuro de qualquer ser vivo, no caso da Bety não consigo encarar essa situação. Por muito que me digam para estar preparado, não consigo aceitar. Até comento com a Betty esta situação e ela, em tom de brincadeira, diz que não sabe se vou primeiro. Eu não consigo ver a minha vida de 28 anos esfumar-se».
«Não consigo conceber a minha vida sem a Betty. Quando ela partir, morrerei também», confessou. Recorde-se que Betty Grafstein tem 95 anos de idade e tem enfrentado alguns problemas de saúde.

Comentários

Trending na última semana