Flávio Furtado afastado da TVI: «Optei por fazer uma pausa»

No passado dia 23 de março, Flávio Furtado publicou um comunicado nas redes sociais: «Os últimos três anos e meio foram puxados. Dividido entre o trabalho na empresa, aulas e TVI pouco tempo tive para os meus, para mim. Não me recordo da última vez que saí de casa e tenha conseguido regressar no mesmo dia», começou por escrever.
«Mas quem trabalha comigo sabe que não sei fazê-lo de outra forma, vivo tudo de forma muito intensa, não gosto de desiludir quem acredita em mim, e muito menos desiludir-me. Ou é ou não é! Por tudo isto, e muito mais, o corpo tem vindo a contestar a falta de descaso, nos últimos meses têm sido inúmeras as suas chamadas de atenção», acrescentou.
«Assim, optei por fazer uma pausa para matar saudades dos meus, para cuidar da minha saúde e para concluir um dos maiores sonhos da minha vida», explicou. «Mas volto. Volto em breve mais parvo do que nunca para te continuar a animar e para partilhar a minha maior conquista», prometeu.
«Até lá, vamos mantendo o contacto por aqui. E, já sabes, porta-te mal. Mas sem nunca perder o glamour!», rematou o apresentador do «TVI Extra» e comentador de reality shows.

Comentários

Trending na última semana