Lili Caneças celebra 80 anos: «Ainda pensei fazer uma grande festa, como nunca se viu em Portugal. Ia gastar uma fortuna»

Esta quinta-feira, 4 de abril, Lili Caneças está de parabéns pelo seu 80º aniversário. Em entrevista recente à revista Sábado, a 'rainha do jet set' português foi questionada sobre como vai comemorar esta data especial: «Não vou fazer nada! Tenho um amigo que vai dar um almoço para 500 pessoas, que vêm de todo o lado do mundo, na Herdade do Peru, no sábado, dia 6. Eu faço anos a 4, mas levo um bolo de aniversário e festejamos lá. Ainda pensei fazer uma grande festa, como nunca se viu em Portugal, tipo Patiño».
A socialite explicou o que a fazer mudar de ideias: «Ia gastar uma fortuna. No ano passado, fiz um jantar no melhor restaurante de Cascais, o Zôzô, com nouvelle cuisine, e convidei 36 pessoas - irmãos, primas e os meus maiores amigos. Passou um ano e sabes quantos me convidaram? Nenhum! Para não falar das festas que dei na minha casa da Quinta da Marinha».

Comentários

Trending na última semana