Eduardo Madeira deixou de ser exclusivo da TVI «por mútuo acordo»

Eduardo Madeira já não tem contrato de exclusividade com a TVI, que vigorou durante três anos e terminou no final de 2023. Em entrevista recente à revista TV7 Dias, o ator e humorista confessou que «queria fazer outras coisas e não estava a conseguir ter espaço para fazê-las na TVI».
«Só que eu achei que também não fazia sentido estar com um contrato com o canal e na verdade não poder fazer o que eu mais gosto. Fazer comédia da forma que eu gosto, o que não quer dizer que não pudesse fazer comédia no canal. Agora estamos numa relação aberta, não nos separámos, mas eles podem fazer humor sem mim e eu fazer outras coisas sem eles», explicou.
Eduardo Madeira garantiu que foram anos felizes na TVI: «Conheci muitas pessoas, ampliei muito o público que me conhecia e já gostava de mim, houve meia dúzia de fãs que não perdoaram, continuam a dizer "volta para a RTP". Nunca conseguimos agradar a todos. Acho que consegui chegar a um público que não tinha chegado nunca, a pessoas que não viam os programas que fazia e de repente conheceram um comediante mais a fundo. Cheguei a muito mais gente».
«Foi ótimo, tenho um balanço muito positivo da experiência. Mas a vida é feita de ciclos. Achei que estava na altura de seguir por outros caminhos», rematou.

Comentários

Trending na última semana