Manuel Luís Goucha: «Sou amigo da Cristina Ferreira. E acho que ela é minha amiga»

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira foram os 'reis' da manhãs da TVI durante 14 anos, na condução do extinto programa «Você na TV!». «Sou amigo da Cristina. Trocamos mensagens e falamos por telefone. E acho que ela é minha amiga. (...) porque posso gostar muito de uma pessoa e ela não gostar tanto assim de mim. Posso não gostar de uma pessoa e ela gostar de mim», disse o apresentador em entrevista recente à revista TV Guia.
«Temos muitas declarações de amor que fazemos um ao outro, através dos nossos canais de conversação. Ela manda-me frases bonitas, escreve bem, e mando-lhe também frases bonitas. Adoro a Cristina, porque a minha memória tem passado. No meu caso é amizade. E é amizade porque, se a Cristina estiver aflita e precisar, estou lá. De certeza absoluta», acrescentou.
«A Cristina sabe coisas da minha vida que nem o Rui [Oliveira, o marido] saberá. Ela diz que me conhece melhor do que a minha mãe. Não estou incomodado se a Cristina é minha amiga como sou dela, porque gosto de sentir aquilo que sinto por ela, sobretudo admiração. É preciso ir a sua casa? Não», rematou.

Comentários

Trending na última semana