Inês Simões: «Decidi que não ia assumir publicamente mais nenhuma relação»

Inês Simões, comentadora do «Big Brother 2024» (TVI) e apresentadora do programa «Contraste» (TVI Player), concedeu recentemente uma entrevista à revista Nova Gente.
Questionada sobre a sua vida amorosa, a atriz afirmou: «Tomei uma decisão, há uns tempos, quando tive o meu último namorado público. Na altura, assumi oficialmente o relacionamento e, quando as coisas terminaram, decidi que não ia assumir publicamente mais nenhuma relação e que não ia falar sobre a minha vida amorosa».
«Não digo se estou solteira ou se tenho namorado. Tive dois casamentos que foram públicos: o primeiro foi com o Luís Lourenço, que durou nove meses, e foi um casamento difícil. O segundo, foi com o pai da minha filha, o Duarte Gomes, que já foi mais tranquilo, durou cinco anos. Foram momentos intensos, duros, porque as pessoas acabaram por esmiuçar muito a minha vida», recordou.
«Depois, ainda assumi mais um relacionamento, mas decidi nunca mais fazê-lo. E foi a melhor coisa que fiz. Estou muito mais tranquila, não recebo as mensagens tontas que às vezes recebia», acrescentou Inês Simões, que não descarta voltar a casar «se sentir que faz sentido».

Comentários

Trending na última semana