Catarina Miranda: «Só há um vencedor do Big Brother e sou eu»

Considerada uma das protagonistas do «Big Brother 2024», que chega ao fim na noite deste domingo, 30 de junho, Catarina Miranda foi expulsa pela produção, há mais de um mês, após «um ato irrefletido, mas que pôs em causa a integridade do grupo».
André Silva, Daniela Ventura, Fábio Caçador e Inês Morais são os quatro finalistas e um deles vai ganhar o reality show da TVI. Em entrevista exclusiva à mais recente edição da revista Maria, a ribatejana recusou apontar quem, na sua opinião, será o vencedor.
«Não me vou pronunciar sobre isso. Acho que só há um vencedor daquele programa e já está cá fora a viver a sua vida, que sou eu, portanto, agora é quase indiferente quem vai ganhar. Eu posso ganhar aqueles 100 mil euros de outra maneira, noutras circunstâncias», disse.
«Estou a ganhar muito mais dinheiro e mais reconhecimento das pessoas. E estou a conseguir limpar a minha imagem, o que ainda é mais importante», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana