Lídia Franco revela ter sido vítima de assédio sexual: «Fui despedida por não ir ao 'castigo'»

Lídia Franco, de 80 anos de idade, concedeu recentemente uma entrevista à revista Sábado e fez revelações sobre a sua vida, nomeadamente, que tem encontrado «alguns tarados sexuais»: «Um deles foi meu diretor na TAP, onde fui assistente de terra quando andava no ballet».
«Havia um chefe com quem era obrigatório ir ao "castigo" e um dia disse-me: "Então amanhã, vamos sair." Eu respondi-lhe: "Não, porque não quero sair consigo." No dia seguinte, quando fui consultar a escala dos horários vi que o meu nome estava riscado», recordou.
«Fui despedida assim, por não ir ao "castigo". Ainda fui ao pseudo-sindicato para me queixar, mas disseram-me logo que não valia a pena», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana