Eduardo Madeira: «Nunca fui protegido da Cristina Ferreira, ao contrário do que se possa dizer»
Depois de três anos de contrato, Eduardo Madeira deixou de ser exclusivo da TVI no final de 2023. Em entrevista recente à revista TV7 Dias, o ator e humorista confessou que «queria fazer outras coisas e não estava a conseguir ter espaço para fazê-las na TVI».
Eduardo Madeira foi acusado de ser o 'protegido' da diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira: «Isso foi uma coisa que foi sempre uma falácia um bocado estranha. Eu já era amigo da Cristina muitos anos antes de ir para TVI. Já ia aos aniversários dela, estava com ela, mesmo quando estava na RTP, ia à TVI tranquilamente, estar com ela e com o [Manuel Luís] Goucha. Nunca tinha trabalhado para a TVI até 2020, ser convidado. Na altura ela fez-me o convite, pela primeira vez, era um convite simpático, uma coisa que exigia aventura, capacidade de arriscar e às vezes temos que arriscar. Quer corra bem ou mal, porque senão estagnamos», explicou.
«Nunca fui protegido da Cristina Ferreira, ao contrário do que se possa dizer. Tudo o que eu fiz na minha vida foi sempre por valor. Não tenho cunhas, não há ninguém da minha família ligado ao ramo artístico. Portanto, aquilo que eu ganho, o que faço e os sítios para onde vou tem a ver com o meu talento», garantiu.
Eduardo Madeira assegurou que a relação com Cristina Ferreira mantém-se igual: «Sim, não há nenhum motivo para não me manter igual. Eu pelo menos estou com ela, se ela está zangada comigo, não sei, mas da última vez que estive com ela não estava».
Comentários
Enviar um comentário