Marco Costa fora do programa «A Tarde é Sua»: «tudo o que começa também acaba»

Marco Costa ficou conhecido dos portugueses na «Casa dos Segredos 2», em 2011. Após a saída do reality show da TVI, o jovem dedicou-se à sua profissão de pasteleiro e ganhou uma rubrica no programa «A Tarde é Sua», que recentemente chegou ao fim.
Nas redes sociais, o marido de Vanessa Martins descreveu «Tortas e Travessas» como «uma experiência incrível» que durou três anos: «tudo o que começa também acaba». «Tenho a ideia de ter partilhado com vocês no mínimo 150 receitas e 150 bons momentos que jamais esquecerei», recordou.
Marco Costa agradeceu à estação de Queluz de Baixo e à equipa técnica, afirmando que «foi um prazer terem trabalhado juntos», sem esquecer a apresentadora Fátima Lopes por ser uma «parceira incrível». «Agora é altura de novos projetos», rematou.


Ver esta publicação no Instagram

Passados 3 anos de uma experiência incrível (sabendo que tudo o que começa também acaba) chegou ao fim a minha rubrica semanal Tortas e Travessas no programa A Tarde é Sua. Tenho a ideia de ter partilhado com vocês no mínimo 150 receitas e 150 bons momentos que jamais esquecerei. Vocês que sempre foram o melhor público de sempre só vos quero agradecer! Sem vocês não teria sido um sucesso. Quero tambem agradecer á Fatima Lopes pela parceira incrível que foi do meu lado! Contigo ganhei experiência, confiança e avontade! Obrigado por tudo o que também me deste! Obrigado tvi e atardeesua foi um prazer termos trabalhado juntos. E à equipa técnica que comiam os meus doces todos no final! :D Agora é altura de novos projectos! A loja Receitas com Segredo continua aberta para vos receber e matarem saudades minhas sempre que quiserem! Obrigado
Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a

«Meu querido Marco também aprendi muito contigo. Foi uma experiência maravilhosa e eu sei que a vida ainda nos vai deixar fazer outros projectos juntos. O mais importante é que ganhei em ti e na Vanessa, dois amigos. E no final da contas, isso é o melhor de tudo. Que a vida te sorria sempre como bem mereces», comentou Fátima Lopes no Instagram.

Comentários