Leonor Poeiras recorda «Quem Quer Casar com o Meu Filho?»: «Foi uma rasteira que me pregaram»

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI há cerca de dois meses, após o diretor Nuno Santos lhe ter dito que era «livre para procurar trabalho noutro sítio», mas o seu declínio no canal começou há pouco mais de um ano, quando conduziu o fracassado reality show «Quem Quer Casar Com o Meu Filho?», que nem durou um mês.
Em entrevista ao site Holofote, a apresentadora revelou que foi «chamada de véspera para esse programa». «Foi uma rasteira que me pregaram (...) Estava entregue a outra pessoa e essa pessoa, à última da hora, não o quis fazer. Percebeu os riscos que corria. Claro que isto não me foi contado. Eu soube disto à posteriori».
«Mas o que dizer? Não me orgulho. E defendi-o até ao fim não me orgulhando, ou seja, estive sempre do lado da estação a defender o indefensável», assumiu.

Comentários