Alexandra Lencastre quer fazer as pazes com Rita Blanco e SIC vai juntá-las em nova telenovela

Alexandra Lencastre está de costas voltadas com Rita Blanco há mais de uma década, mas a amizade pode ser retomada em breve. Em entrevista ao programa «Alta Definição», da SIC, a atriz mostrou vontade em fazer as pazes.
«Há pessoas com quem eu, se calhar, me devia voltar a reencontrar. Falo, por exemplo, da Rita Blanco, de quem tenho imensas saudades. Nós fomos durante 20 anos assim quase inseparáveis», disse a 'diva' da ficção nacional.
«Ela terá as suas razões, mas aquilo que nós temos ainda na essência da nossa amizade, eu acho que nunca desapareceu», explicou. «Talvez [a] reencontres em breve», respondeu o apresentador Daniel Oliveira.
De acordo com a imprensa nacional, as duas vão integrar o elenco da próxima telenovela do terceiro canal, cuja estreia está apontada para o final deste ano.

Comentários