Tânia Ribas de Oliveira revoltada: «Respeite quem tanto trabalhou»

Tânia Ribas de Oliveira não conseguiu a manter a sua habitual postura calma depois de ler um comentário negativo no seu perfil de Instagram relacionado com o seu programa «A Nossa Tarde», que se encontra suspenso até ao próximo mês de setembro.
«Então a RTP, portanto todos os portugueses vão pagar, com as contribuições audiovisuais, dois meses de férias a toda a equipa do programa», escreveu a internauta. «Se não dissesse tantos disparates, só tinha a ganhar com isso», começou por responder a apresentadora.
«Ia apagar o seu comentário, de tão absurdo que é. Ninguém vai estar dois meses parado. Vão começar as 7 Maravilhas da Cultura Popular e vamos todos trabalhar. E sabe lá se, quem pára, ganha? Conhece os nossos contratos? Bem me parecia. Respeite quem tanto trabalhou durante a pandemia, é o melhor que faz por si e pelos outros. E agora, por favor, mantenha-se em silêncio que vai ver que só tem a ganhar», acrescentou a ex-parceira de João Baião.
Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira tem um contrato de exclusividade com a estação pública até 2022, garantindo-lhe um salário mensal de 15 mil euros.

Comentários

Trending na última semana