Leonor Poeiras dispensada da TVI: «És livre para procurar trabalho noutro sítio»

Depois de dezassete anos ao serviço da TVI e afastada do pequeno ecrã há dois meses, Leonor Poeiras está atualmente desempregada e quebrou o silêncio numa entrevista 'explosiva' ao jornalista Tiago Henriques, do site Holofote.
A apresentadora, de 40 anos, revelou que ficou «numa situação bastante desconfortável» com a estação de Queluz de Baixo após ser «excluída» da segunda temporada do programa «Cabelo Pantene - O Sonho»: «Eu soube pelas redes sociais (...) nunca me aconteceu esta falta de consideração».
Face a esta situação, Leonor Poeiras foi chamada pelo diretor: «Na altura, o próprio Nuno Santos retificou que eu era uma cara importante do canal e que ia ter programas e projetos para a frente, contava comigo para a tal mudança, mas isso não se veio a verificar». A profissional passou «a ser completamente ignorada».
Posteriormente, o responsável dispensou-a: «És livre para procurar trabalho noutro sítio», terá dito em maio passado. «Sem dúvida nenhuma, fiquei revoltada e chocada. Não me identifico obviamente com a atual direção de Programas, não me identifico com as escolhas, não me identifico com a maneira de trabalhar», atirou.

Comentários