Saída de Marco Costa do programa de Fátima Lopes dá que falar!

Marco Costa fez parte da equipa do programa «A Tarde é Sua», durante pouco mais de três anos com a rubrica semanal «Tortas e Travessas», às segundas-feiras. A última aparição do pasteleiro na TVI foi no passado dia 15 de junho, onde fez uma 'charlote de chocolate' na companhia da cantora Nucha.
No final do espaço, a apresentadora Fátima Lopes prometeu o regresso do colaborador para a semana seguinte, o que não aconteceu devido a uma emissão especial dedicada ao falecido ator Pedro Lima. O marido de Vanessa Martins não surgiu mais em antena e a despedida foi feita nas redes sociais.
A decisão da estação de Queluz de Baixo em afastar Marco Costa do talk show está 'debaixo de fogo', uma vez que garantia a liderança em termos de audiências. Rumores indicam que se trata de um castigo da direção, já que ele criticou a produção do reality show «Big Brother 2020» em direto.
«Foram buscar um bolo lá à minha loja para o Big Brother. E, lá em casa, o Big Brother não deve gostar muito de mim, tapou com uma fita-cola a marca da Receitas com Segredo. Não faz mal, eu não me chateio, quando eles me convidarem, eu vou com uma jaleca da Receitas com Segredo», disse.

Comentários

Trending na última semana