Daniel Guerreiro remove tatuagem na barriga

Quase três semanas depois de ter sido expulso do «Big Brother 2020», Daniel Guerreiro decidiu que vai retirar a tatuagem que tem na barriga. «O que é que correu mal? Bem, o desenho não passou para a pele e o tatuador achou (erradamente), que a solução seria ele desenhar as letras à mão. Resultado: miséria», recordou no Instagram.
«Não devemos ter vergonha das nossas marcas e eu não tenho das minhas. Foram 15 anos a desfilar esta obra de arte e sem complexos. No entanto, e compreensivamente, não gosto e foi por isso que a decidi tirar. (As minhas desculpas a quem estranhamente gostava de ver esta mancha de tinta na minha barriga)», acrescentou.
O ex-concorrente do reality show da TVI já iniciou o processo numa clínica de remoção de tatuagens: «demora o seu tempo, mas com o tempo as mudanças e os resultados são visíveis». «Por isso, recomendo, a qualquer um que passe por isto a fazer o mesmo, já que estamos a falar de algo que dura para a vida e que para muitos de nós mexe com a nossa auto-estima», concluiu.







🤦‍♂️ Aos 15 anos tive a brilhante ideia de fazer a minha primeira tatuagem, ainda por cima, logo na barriga. . O que é que correu mal? Bem, o desenho não passou para a pele e o tatuador achou (erradamente), que a solução seria ele desenhar as letras à mão. Resultado: miséria. . Não devemos ter vergonha das nossas marcas e eu não tenho das minhas. Foram 15 anos a desfilar esta obra de arte e sem complexos. No entanto, e compreensivamente, não gosto e foi por isso que a decidi tirar. (As minhas desculpas a quem estranhamente gostava de ver esta mancha de tinta na minha barriga). . Há uns anos atrás o meu irmão @ricardomdsg tirou a que ele tinha no braço e o resultado foi fantástico. Foi por isso que decidi vir à @tattooclinic.pt retirar a minha. . É um processo que demora o seu tempo, mas com o tempo as mudanças e os resultados são visíveis. . Por isso, recomendo, a qualquer um que passe por isto a fazer o mesmo, já que estamos a falar de algo que dura para a vida e que para muitos de nós mexe com a nossa auto-estima 💙 . #tattoclinic #tatuagem #lisboa #remover #ink #danielguerreiro #tatto
Uma publicação partilhada por 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋 𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐎 (@odanielguerreiro) a

Comentários