A mágoa de Iasmim Lira: «Tenho 23 anos e não tenho amigos»

Iasmim Lira fez recentemente uma confissão no «Big Brother 2023»: «Não tenho amigos. Tenho 23 anos e não tenho amigos lá fora. Os meus amigos são os amigos do meu namorado», disse no confessionário do reality show da TVI.
Em conversa com Francisco Monteiro, a concorrente luso-brasileira emocionou-se ao dizer que não está habituada a ter tantas pessoas a gostar de si e que tem «muito medo» de ser gozada pelas suas «fragilidades».

O comentador Pedro Crispim ficou sensibilizado com a revelação: «Gosto da Iasmim, embora não concorde com muitas das suas ações dentro da casa, comecei a entender melhor esta concorrente. Confesso que não consegui ficar indiferente, ao desabafo da mesma sobre a ausência de amigos na sua vida», escreveu na rede social X (antigo Twitter).

Comentários

Trending na última semana