Cláudio Ramos: «Quem trabalha em televisão preocupa-se com audiências»

Cláudio Ramos assume a condução do programa «Dois às 10», que ocupa as manhãs da TVI há quase três anos. Em entrevista recente à revista Boa Onda do Correio da Manhã, o apresentador foi questionado se há ou não pressão com as audiências.
«Trabalho numa empresa privada, fui contratado para mostrar resultados e desde que assinei o meu contrato estou satisfeito com os números que tenho feito, mas nunca senti a pressão das audiências, nunca recebi pressão nenhuma referente a números. Nem agora nem no Big Brother», respondeu.
Com 25 anos de carreira no pequeno ecrã, Cláudio Ramos sabe «exatamente que objetivos se pretendem quando se mete alguém em determinado lugar»: «Quem trabalha em televisão preocupa-se com audiências. Uns assumem, outros não. Se a audiência condiciona a minha vontade ou trabalho? Isso já não. Trabalho igual independentemente do número do dia seguinte».

Comentários

Trending na última semana