Jessica Athayde revela: «Silenciosamente, durante meses lutei contra uma tristeza que não consegui gerir»

Esta quinta-feira, 21 de dezembro, Jessica Athayde completa 38 anos de idade e fez um desabafo nas redes sociais: «A minha passagem de ano é quando faço anos, talvez aqui a minha boa desculpa de passar a meia-noite a dormir dia 31 [de dezembro]/1 [de janeiro]», começou por escrever, em jeito de brincadeira.
«O ano passado nos meus anos estava deprimida, e apesar de ter tido um arranque de ano incrível a nível profissional com a peça Dois + Dois e o [programa] Vale Tudo (ironicamente humor), silenciosamente, durante meses lutei contra uma tristeza que não consegui gerir até precisar de ajuda, foi um ano agridoce, de procura de equilíbrio, de aprender a dizer que não e acima de tudo marcar bem os meus boundaries», acrescentou.
«Estou muito entusiasmada com a minha vida, muito feliz com a família que tenho e os amigos que me rodeiam. Acordei feliz hoje, e isso já não acontecia nos meus aniversários há muito tempo», rematou a atriz.

Comentários

Trending na última semana