Bradley Cooper abandona conferência de imprensa após chamada de emergência

Na tarde da passada quinta-feira, 21 de dezembro, Bradley Cooper viu-se obrigado a sair repentinamente de uma conferência de imprensa para promover o filme da Netflix, «Maestro», onde é o protagonista, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.
Vinte minutos depois do início da entrevista coletiva, o ator norte-americano recebeu uma chamada de emergência: «Sinto muito. A enfermeira da escola [onde estuda a filha, Lea, fruto da sua relação com a modelo russa Irina Shayk] acabou de me ligar».
«Posso sair da sala por um segundo para ligar de volta e vocês podem continuar. Está tudo certo?», acrescentou. Posteriormente, Bradley Cooper voltou ao local e explicou-se aos jornalistas: «Tenho que ir à escola fazer algo com a Lea que precisa... tenho que aplicar algo que eles não permitem... Eu tenho que fazer isso, então é uma caminhada de 10 minutos».
O Daily Mail contactou os representantes de Bradley Cooper, para obter mais informações, mas sem sucesso.

Comentários

Trending na última semana