Renato Godinho assume cuidados com o visual: «Gosto de me olhar ao espelho e gostar do que vejo»

Renato Godinho integra o elenco da telenovela «Papel Principal», da SIC, onde interpreta a personagem Miguel Castilho, um ator preocupado em ser dispensado por estar a envelhecer e tem problemas de auto-estima e não assume os tratamentos estéticos que faz.
Recentemente, Renato Godinho foi questionado pela revista TV Guia se é ou não um homem preocupado com a imagem: «Acham que eu sou uma pessoa preocupada com a imagem? Mesmo que não fosse ator cuidaria sempre da forma física», respondeu.
Renato Godinho submeteu-se a um implante capilar, em 2022: «O cabelo confesso que pus por ser ator. Se não fosse ator provavelmente não o teria feito. Não estava a ser dramático perder cabelo. Limitava-me. Se não fosse ator usava o cabelo rapado, sempre. Adoro. Ando de moto, meto o capacete e estou impecável. Se não fosse ator não teria feito o implante. Fiz porque sou ator e me dá uma ferramenta de trabalho importantíssima. Preciso de cabelo para mudar de imagem».
«Claro que gosto de me olhar ao espelho e gostar do que vejo.  A forma física recupero com muito trabalho, rápido, mas à custa de muito sacrifício. Não uso creme para as rugas. Ponho um creme hidratante após o banho, antes de dormir. Mas não são cremes XPTO. Gosto de tomar banho, andar limpinho», acrescentou o ator.

Comentários

Trending na última semana