Tiago Rufino e Luan Tiófilo oficialmente divorciados!

Separados há mais de um ano, após um casamento de cinco anos, Tiago Rufino e Luan Tiófilo assinaram os papéis do divórcio esta quinta-feira, 7 de dezembro, e comemoraram com um almoço de sushi, conforme anunciaram nas redes sociais. «Não temos que dizer o porquê de termos nos separados, nem porque levámos tanto tempo a nos divorciar. Fizemos as coisas dentro do "nosso tempo". E não na conversa dos outros. A única coisa que quero compartilhar com vocês é que apesar de tudo que passamos na fase inicial de separação, ficou lá atrás», começou por escrever Luan Tiófilo num InstaStory.
«A partir de hoje eu só quero lembrar da história linda que a gente teve juntos, de todos os momentos felizes que passamos juntos, e o que mais quero é que continuemos a manter uma relação cordial e amigável. A nossa história é a parte mais importante da minha vida, e ela me fez ser quem eu sou hoje. E eu vou lembrar sempre o tanto que eu te amei, o tanto que a gente se amou. E seria muito mais fácil se a gente voltasse a ficar junto, eu estou sozinho, você também...», acrescentou.
«Mas a gente tem que aproveitar esse momento para termos uma nova vida, a gente estava mal há muito tempo, e a gente tem que acreditar que a vida pode ser mais bonita, e que a gente pode ser mais feliz», confessou o jovem brasileiro.  «E tudo o que eu mais quero é que você seja extremamente feliz, e que tenha muito sucesso na vida. Obrigado por tudo borreguinho», rematou.
«Oficialmente divorciados! Já podem mandar currículo para ocupar a nova vaga», brincou Tiago Rufino, que foi o vencedor da «Casa dos Segredos 7», em 2018, onde Luan Tiófilo também foi concorrente.

Comentários

Trending na última semana