Fernando Rocha sobre Nuno Graciano (1968-2023): «Devo-lhe muito, eu e muita gente que anda aí no mundo da televisão»

«Se hoje eu existo como artista a este homem o devo. Pois foi ele que me me chamou para um concurso de anedotas na TVI chamado Ri-te Ri-te onde fui vencedor. Depois contratou-me e ensinou-me a fazer apanhados», começou por escrever Fernando Rocha nas redes sociais.
«A vida seguiu e ele sempre a assistir ao meu sucesso e sempre orgulhoso, eu era um produto que ele descobriu. A vida continuou e seguimos caminhos diferentes. Devo-lhe muito, eu e muita gente que anda aí no mundo da televisão. Sempre me deu conselhos e exemplos de vida e mesmo na morte deixou uma mensagem para quem quiser entender. "O mundo é hipócrita e cruel, hoje adoram-te e bajulam-te amanhã ignoram-te." Se precisares de ajuda, nem te atendem o telefone», acrescentou o ator, humorista e apresentador.
«Agora que morreu, não falta gente a dizer que era o maior. Descansa em paz irmão. Serei-te eternamente grato», rematou.

Comentários

Trending na última semana