Francisco Monteiro e Catarina Miranda trocam farpas

Francisco Monteiro e Catarina Miranda estão de costas voltadas há três meses. A ex-concorrente do «Big Brother 2024» manifestou o seu desagrado com os comentários e as críticas de Francisco Monteiro nas galas sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país e instalou-se uma guerra aberta, que estava ‘adormecida’ há várias semanas.

Francisco Monteiro reacende guerra
Na passada segunda-feira, 26 de agosto, Francisco Monteiro foi o convidado especial do programa «V+ Fama», em direto no canal V+ TVI, via Skype, para responder às acusações de ser beneficiado por ser cunhado de Cristina Ferreira, conceituada apresentadora, diretora de entretenimento e ficção da TVI e acionista da Media Capital.
«Não consigo muito bem compreender aquilo que me acusam de ser favorecido ou de ter cunhas. Suponho que tenha que ver com o meu trajeto em televisão, que é onde pode haver cunhas hoje em dia, sendo que, em televisão, a única coisa que fiz foi ser comentador do Big Brother 2024 e onde tinha ao meu lado uma pessoa a comentar que foi participante da minha casa [Márcia Soares]. Ela ficou no top 5, logo aí esse argumento fica por terra. Não consigo compreender onde é que fui favorecido até hoje», afirmou.
«Eu ia ser soft, mas eu não consigo ser soft. E, portanto, a pessoa que mais apregoava que eu era o cunhado e não sei quê e etc, hoje em dia é apresentadora de televisão e não sabe dizer pão duas vezes seguidas. Portanto, quer dizer... Se eu fui beneficiado e se tenho uma cunha, essa pessoa deve ter comprado a TVI, porque realmente não faz sentido nenhum. É preciso dizer nomes? Fica na interpretação das pessoas e de quem assiste aos programas», acrescentou.

A resposta de Catarina Miranda
No dia seguinte, Catarina Miranda surgiu no referido programa para responder a Francisco Monteiro: «Não sou capaz de dizer 'pão' duas vezes, mas ainda sei dizer Somos Portugal. Portanto, domingo, estarei novamente em antena. Durante o mês de setembro, vão poder ver-me na TVI», começou por dizer.
«Por conhecer o ser humano que ele é, percebi que era para mim. Não tenho qualquer tipo de problema. Hoje em dia, não posso responder-lhe como queria, porque estou num nível em que ele, se calhar, infelizmente, não está. Mas é assim... Estou no papel que estou por mérito e esforço. Não andei a pedinchar nada a ninguém. Estou aqui porque assim a TVI o decidiu. Faço o meu trabalho e agarro as minhas oportunidades. Estudo bastante e honro o microfone que agarro todos os domingos. E acho que, se todos aproveitassem as oportunidades que lhe dessem, se calhar, estariam no mesmo lugar do que eu. Mas, para isso, teriam de trabalhar o que eu trabalho. Não me veem a falar regularmente sobre os outros, como muita gente faz sobre mim todos os dias», defendeu-se.
«Acho que, quando estamos mais preocupados com o nosso sucesso e não a olhar para o sucesso dos outros, se calhar, pode ser que a coisa comece a correr melhor. Tenho pena que ele pense isso sobre mim, até porque, se há coisa que tenho, é fairplay. Mas é assim... Cada um segue a sua vida. Até nem posso mandar-lhe mensagem, porque estou bloqueada...», acrescentou.
Sem filtros, Catarina Miranda confessou: «Acho que, no fundo, ele quer é namorar comigo. Acho que ele está apaixonado. Só pode.. Hoje, estava a falar com a minha avó e ela disse-me: 'Eu já disse: eu acho que ele gosta de ti! Não pode haver outra explicação! O rapaz não pára de falar em ti’».
A repórter do «Somos Portugal» não ficou por aqui: «Não é uma pessoa com quem queira relacionar-me. Já quis. Quando saí [do Big Brother], tentei relacionar-me com ele. Só que, depois, uma pessoa desiste. Há pessoas que evoluem. Ele, infelizmente, nunca evoluiu, nem nunca vai evoluir. Primeiro, ele resolve-se com ele próprio. Depois, um dia, se ele realmente quiser falar comigo e quiser conhecer-me, está tudo certo. Até lá, não».

Comentários

Trending na última semana