Beatriz Prates desiste do «Dilema» por motivos familiares

Dois dias depois da saída de Diogo Marcelino por vontade própria, a casa do «Dilema» perdeu mais um concorrente de forma surpreendente, na noite desta quarta-feira, 14 de agosto: Beatriz Prates abandonou o reality show da TVI por motivos familiares.
«Então, eu hoje recebi uma notícia que eu não posso simplesmente ignorar e continuar aqui. Eu tenho dito ao longo do programa que não há nada mais importante na minha vida que a minha família. (...) a minha família está em primeiro e eles precisam de mim», disse a jovem.
«Gostei muito de estar aqui, aprendi muito, passei momentos incríveis. E vou leve, porque sei que vou olhar para trás e saber que fui sempre eu própria. Portanto, vou mesmo leve. E de consciência tranquila», acrescentou a enteada do cantor Toy.

Comentários

Trending na última semana