Igor Marchesi: «Quando eu fiz a novela na Globo eu me deslumbrei»

Igor Marchesi, que atualmente é concorrente do reality show «Dilema» (TVI), é ator de profissão e estreou-se na Globo, em 2011, na telenovela «Fina Estampa». Mudou-se do Brasil para Portugal há 10 anos e, desde então, tem participado em séries e telenovelas nacionais.
Em entrevista recente à Luz, revista do Nascer do Sol, Igor Marchesi confessou: «Quando eu fiz a novela na Globo eu me deslumbrei. Acho que as pessoas dão muito mais valor do que precisa. Você não faz fila, não paga para entrar nos lugares... Eu achei que isso era vida, mas durou pouco tempo».
«Eu falei: 'Não! Estou-me tornando uma pessoa que eu não quero ser!'. Um primo me puxou a orelha uma vez e daí em diante eu mudei. Todo o mundo se pode deslumbrar, mas é importante voltar para a real depois! O meu trabalho me pode dar visibilidade, mas eu não sou importante como um médico, como um bombeiro, como um polícia. O meu trabalho, se acabar, o mundo fica mais triste, mas ninguém morre», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana