Hugo Mendes solteiro: «Nunca apresentei ninguém à minha mãe»

Hugo Mendes, editor e comentador do programa «Passadeira Vermelha» (SIC/SIC Caras), concedeu recentemente à revista Nova Gente, onde confessou: «Gostava de encontrar uma história de amor arrebatadora. Sinto que mereço viver um grande amor».
«Questiono muitas vezes o amor para a vida toda. Não sei se acredito nisso, acho que vamos tendo amores muito especiais. Eu, por exemplo, das últimas relações que tive mantenho uma boa amizade com todas elas. Amizade daquelas em que falamos todos os dias, em que está tudo bem, almoçamos juntos», explicou.
«Gostava de viver aquele amor que até me faz querer casar, algo tão forte que fosse ao ponto de querer apresentar à minha mãe. Nunca apresentei ninguém à minha mãe. (...) Ela às vezes questiona-me sobre a possibilidade de eu ter filhos, porque era algo que também gostava», acrescentou Hugo Mendes, de 38 anos.

Comentários

Trending na última semana