Cláudio Ramos: «Hoje sou uma grande figura da televisão e ninguém acreditou em mim»

Quatro anos depois de ter trocado a SIC pela TVI, Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, não tem dúvidas: «Hoje é inegável que sou uma grande figura da televisão», disse recentemente à revista TV Guia.
«Mas basta fazer um trabalho de ‘laboratório’, de pesquisa, e perguntar quantas pessoas acreditaram que eu ia ser uma figura de topo da televisão. Quantos? Nenhum. Mas quando eu digo nenhum, é nenhum mesmo. Posso dizer o nome de todos os meus diretores e garanto que nenhum acreditou», acrescentou.
«Todos acreditaram que eu seria uma figura consistente, tanto que trabalho há 20 anos, mas isso é uma coisa completamente diferente. As pessoas olhavam para mim com muito preconceito», rematou o apresentador do programa «Dois às 10».

Comentários

Trending na última semana