Nuno Homem de Sá em guerra com ex-namoradas

Nuno Homem de Sá decidiu avançar para tribunal após as acusações lançadas pelas duas últimas ex-namoradas, Frederica Nóbrega de Lima e Nádia Lopes.
«Ele gritava, amuava por tudo e por nada, mentia descaradamente. Deve tudo a todos, nada do que ele tenha é dele, menos aquela personalidade horrível (...) Porque é mal-educado em público, porque me calava e chamava nomes, só porque sim, e ainda tive de pedir empréstimos para as coisas essenciais. Atores tenho e sempre tive, mas não chulos e mentirosos compulsivos», afirmou Nádia Lopes, que namorou com o ator entre dezembro de 2023 e março de 2024, nas redes sociais.
Por sua vez, Frederica Nóbrega de Lima, que foi concorrente do «Big Brother 2022», ao lado de Nuno Homem de Sá, com quem teve uma relação entre janeiro de 2022 e maio de 2023, apresentou queixa por violência doméstica, verbal e psicológica.
«Estou a borrifar-me para essas coisas todas. Eu é que não vou andar no diz-que-diz nas redes sociais, por causa do que estas senhoras dizem ou deixam de dizer. Não estou para isso. Não tenho paciência. Sem me querer alongar, o que posso dizer é que tudo o que tenha que ver com esse assunto está a ser resolvido na Justiça. Agora, só quero que elas falem. Depois, vão ter de provar. Estou de consciência tranquila», reagiu Nuno Homem de Sá, em declarações recentes à revista TV Guia.

Nuno Homem de Sá namorou com Frederica Nóbrega de Lima entre 2022 e 2023. Reencontrou o amor ao lado de Nádia Lopes, mas o romance durou cerca de três meses.

Comentários

Trending na última semana