Manuel Luís Goucha quebra o silêncio após a morte da mãe

Manuel Luís Goucha está de luto pela morte da mãe, Maria de Lourdes Sousa, aos 101 anos de idade, que residia na cidade de Coimbra. Um dia depois de a triste notícia ter sido tornada pública, o veterano apresentador conduziu a gala do «Dilema», na noite deste domingo, 11 de agosto, em direto na TVI.
«Várias vezes eu e a minha mãe falámos da eventualidade de acontecer este dia. A minha mãe partiu e eu tenho um programa para apresentar. A minha mãe sempre me disse e, aliás, fez-me prometer várias vezes que nunca deixaria de trabalhar. Por isso, se me permitem, hoje é por ela!», disse no início da emissão.
No final, Manuel Luís Goucha foi aplaudido de pé e abraçado pelos colegas: «A vida é feita de escolhas e de consequências. E eu, há 42 anos, escolhi, sempre que estou no ar, estar convosco. Boa noite e, acima de tudo, muito obrigado!».

Comentários

Trending na última semana