Diogo Marcelino desiste do «Dilema»

Na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, Diogo Marcelino abandonou a casa do «Dilema» por vontade própria (e pela segunda vez). A decisão foi comunicada durante o 'Especial', com Manuel Luís Goucha, em direto na TVI.
«Eu quero agradecer primeiramente ao Manuel Luís, à Endemol e à TVI pela oportunidade que me deram. Mas eu já não estou bem. A minha cabeça já não está bem. Tenho andado com muitas dores de cabeça. Tenho andado muito isolado. Porque desde a semana passada que eu não consegui dar a volta a isto. E está-me a perturbar muito. E já não consigo mais estar aqui», disse o ex-concorrente.
«(...) Acho que para mim está terminado este ciclo. Conseguirei lá fora. Sou sempre muito feliz. Portanto, quero voltar a mim. Quero voltar a ser eu como eu sou. (...) Em primeiro lugar, está a minha cabeça e eu já não estou bem aqui. Só estou aqui a arrastar-me. Portanto, acho que não tenho necessidade disso. Já só não consigo ser eu», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana